terça-feira, 23 de junho de 2009

Frutas too marvelous

Que me desculpem os que não sabem inglês, mas foi a melhor definição que encontrei prá essa apresentação em power point que recebi e transformei em video, prá postar aqui.
Acrescentei à apresentação uma música de Richard Whiting com letra de Johnny Mercer, composta em 1937 chamada Too marvelous for words. Essa versão foi gravada por Diana Krall; divina, maravilhosa, e que combina exatamente com o tema desse post: o poder maravilhoso que as frutas exercem sobre nosso organismo.
Confesso que não procurei checar a veracidade dessas informações todas, mas depois que li achei que fazem algum sentido e, ademais, frutas são muito gostosas, além de terem açúcares naturais que nos enchem de energia com baixa ingestão de calorias.



Infelizmente, não tenho os créditos da apresentação. Essas coisas acabam parando nas nossas caixas de email e geralmente não têm os créditos. Pela grafia, percebi que é portuguesa, mas não tenho certeza. Pode também ser uma tradução automática de algum outro idioma. De todo modo, é muito fofa. As fotinhas das frutas são tudo de bom e o fundo musical... perfeito. Vejam o video e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário