sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Engordei!

Eu sabia que isso ainda ia acontecer.
Chega uma hora no processo de emagrecimento que tudo fica sem graça, toda comida é ruim, o ânimo arrefece. Isso aconteceu comigo. Engordei 3 quilos no último mês e meio. Tudo começou com uma viagem de trabalho que fiz por 15 dias. Fui para uma região da Bahia (o norte) onde a cultura é da comida frita: carne frita, bode frito, frango frito... e muito carboidrato. Poucas frutas (na verdade, eu só via fácil abacaxi e melancia). Além disso, eu ficava o dia todo fora do hotel e a comida era comum a muitas pessoas. Tentei, tentei, mas acabei engordando um pouquinho.
Na volta, deu aquele efeito, "o que é um peido prá quem tá cagado?", como diria a grande filósofa Ivete Sangalo!
Como eu já tinha engordado um quilo e meio mesmo, fui descuidando, descuidando...
Aí veio a pior parte. Estou em uma situação financeira "delicada" prá ser muito eufemista. E comida light e diet custam caro. O fato é que estou comendo pão mais do que deveria, fruta menos do que quero e a dieta foi prá o espaço.
Mas isso é temporário. Já até coloquei lá no fim da página um sapinho dando seus pulos prá chegar na meta, que são 99 quilos. Espero retornar aos costumes logo, logo e voltar a reduzir peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário