sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Nova Eu

Gente:
Como demora reduzir peso depois de um tempo. Tudo bem que os problemas pessoais têm sido uma pedra no meu sapato.
Estou desempregada, fazendo bicos em cas mesmo e isso me deixa muito ansiosa. Por conta disso, tenho feito algumas substituições no meu cardápio diário (é óbvio que quem faz dieta sabe que se gasta um pouco mais com uma alimentação diferenciada).
Outra coisa é que como eu não estava emagrecendo, não postei nada de novo no blog. Mas os percalços fazem parte do processo. E se alguém ler esse blog achando que emagrecer é um mar de rosas - especialmente prá quem é obeso grau III, como eu - eu não fui feliz nos meus objetivos. Não é fácil; quando a gente tem outros problemas e só quer comer prá se entupir e esquecer os problemas é mais difícil ainda emagrecer.
Mas eu tenho que colher louros : primeiro, de não te engordado; segundo de ter conseguido emagrecer nem que sejam míseros 200 gramas em um mês.
Prá me parabenizar, estou postando essa foto que tirei na seguda-feira e que mostra já uma diferença legal entre a Martha que eu era em janeiro (a foto principal do blog, aí à direita) e a "Nova Eu".


Ok, você venceu! Vou tirar uma foto de corpo inteiro, sentada na mesma poltrona prá você ver realmente a diferença.
Importante mesmo é não perder meu foco; não esquecer o aprendido e buscar mais e sempre novos conhecimentos sobre mim e sobre meu processo de emagrecimento.

2 comentários:

  1. Já dá pra notar a diferença mesmo a foto sendo em ângulos diferentes!!!

    Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Martoca, amiga querida!!!
    Parabens!!!!!!! se nota bastante diferença!!!!!!! Esses deslises são aceitáveis...não podemos é desanimar!! continue na sua batalha!!! vou ser assíduo no seu blog pra ver as dicas, assim me empolgo...comecei na terça feira a mudar minha alimentaçao, pq estava do tipo sorvete ou milk shake todo dia. A ansiedade é demais!!! mas agora chegou no limite e estou caminhando e evito pão e doces!! vamos ver...
    bjs

    ResponderExcluir